sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Queremos o Uruguai de volta!

Sim, queridos, eu amo as minhas comunidades no orkut. Só estou em comunidades realmente relevantes pra mim, dentre as quais:

• Queremos Coca-Cola 20 litros;
• Queremos o Uruguai de volta;
• Putz Grila!;

Vou colocar aqui o texto da comunidade título do post:
"Essa comunidade foi criada em nome das antigas configurações dos limites do Grandioso Império Brasileiro que, por meio da mediação inglesa para desfecho pacífico da guerra do Brasil contra a Argentina, perdemos a nossa Província Cisplatina que se tornou independente sob o nome de Repúblca Oriental do Uruguai. Se você acha que devemos reincorporar a Banda Oriental com o nome de Estado Cisplatino e acha que os argentinos são pedantes, essa é a sua comunidade."

Pessoas, é carnaval. Vou trabalhar \o/

Um comentário:

Aureo disse...

Orkut...Orkut...

Sempre ouço falar, mas nunca vi. Me falaram que é mais lento que processo trabalhista.

O que é Orkut, afinal???