segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Carta do Banespa

Esses dias, recebi uma carta do Banespa. Bah*, um envelope tri bonito, prateado na parte de trás, um show do departamento que cuida pra que os clientes se sintam importantes (não sei qual departamento é).
A carta propriamente dita então, mazaah, um mimo: papel couché fosco gramatura 120g/m², coisa fina mesmo (existem benefícios em se trabalhar com papel :D, a gente acaba conhecendo).

"Otiniel,
O Grupo Santander, do qual o Banespa faz parte (...) inaugura uma nova etapa na história do Banespa: a integração das marcas (...). Como você verá em nossa nova campanha publicitária..."

Puxa, eu já esperava por isso há tempos, esperava pra poder fazer transferências "Banesparianas" dentro do Santander, pra poder entrar no Santander e estar no Banespa e a recíproca também ser verdadeira... O único problema seria eu ver a tal campanha publicitária, uma vez que meus horários prediletos pra assistir tv são os matutinos, no horário dos desenhos animados, certamente o Santander-Besp não investiria em campanha publicitária no horário das crianças...
Domingo, porém, algo aconteceu, e eu inventei de assistir televisão à noite. Estava prestes a começar o "Fantástico**", e num horário caríssimo, vi a tal campanha do Santander-Besp... puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxa, que investimento... e que propaganda feia! Pelo amor de Deus, nem vou falar sobre a propaganda em si... Muito ridícula, com metade da seleção brasileira de futebol...
Depois de todas essas coisas, eu entendo porque que das taxas que o Banespa me cobra, (as poucas que eu não brigo pra não pagar), entendo pra onde elas vão... Vão pra pagar papéis caros, e correspondências bonitas... e ainda pra rechear mais ainda os bolsos de, Robinho, Roberto Carlos, Cafú, Ronaldo Nazário, Ronaldinho Gaúcho e Kaká, sem bem que do Kaká eu até gosto,"o príncipe do Morumbi", ele é gente-fina, bonito, "cria" do São Paulo... ah... (epa... essa declaração de amor ao Kaká ficou muuuuuuuuuuito gay! Mas é que dele eu gosto... dos outros não, a intenção era isso ficar claro... mas ficou pederasta***... aopskodkapsodkapsod****).
tchê, tri fazido esse banco... essa foi uma das poucas correspondências que me chegam que não me trouxe nenhuma dor de cabeça... mas me trouxe combustível pra mais um iscrivinhado inócuo da minha parte... tisques.

post scripten: sou cliente do Banespa antes mesmo de ter nascido, desde 84.
__
words by tinimuzel na madrugada, injetando coca-cola 2L nas veias... ops, traquéia.

__
*estou em Porto Alegre há quase dois anos :) "tu vai ver" mais regionalismos espalhados pelo texto
**minha avó diz que o Fantástico assim é chamado, porque tudo que passa ali é fantasia. Velhinha esperta, não?
***viado, gay, e afins (no dialeto gaudério)
****isso é uma risada! believe-me

__
copyright by "tinimuzel wonderland" © 1985-2006 ( se eu diminuir mais a letra, vai parecer teste oftalmológico... não sei por quê, mas lembrei agora das batatas pringles, e de quanto tempo faz que eu não saboreio esse nectar...)