quarta-feira, fevereiro 08, 2006

não to rasgando dinheiro ainda...

Fiquei sem internet em casa das 18h de ontem até às 13h de hoje... hum... 24 menos 5... 19! Fiquei sem internet por dezenove horas na minha casa por sei lá algo que "deus quis". Mas por quê "deus quis"? Essa é a pergunta que ficou martelando a minha cabeça hoje pela manhã, quando eu caminhei por 3km pra ir na casa do Rafa pegar minha bicicleta... Como assim, "quem é Rafa? Pô! O Rafa é o Rafa... não me satura, tchê!

Nada disso faz parte do que eu queria dizer, foi um parágrafo nada a ver com a realidade. O que eu queria dizer é que eu descobri mais uma das minhas loucuras! Sou um "guardador de papéis compulsivo"! Eu tirei 3 sacolas cheias de papel, sabe, daqueles inúteis... anotações, notas de supermercado... contas de 2 anos atrás... uma aberração!!!!
Agora eu vou me cuidar... vou pra um centro de reciclagem, vender todo o papel que eu juntei...

Mudando de assunto, vou reviver "Marília de Dirceu", do Tomas Antonio Gonzaga. O livro é chato, truculento... mas eu vou ler pela segunda vez... Tentar, pelo menos.
Ah, olha que guri exemplar, to lendo "Como viver acima da mediocridade" do Charles R. Swindoll (faz dois meses q não pego no livro), vou começar a ler o Marília de Dirceu, e já tenho planos pra ler "Várias Histórias" do Machado (o Machado não precisa de link, nem as obras dele) ou "Contos Gauchescos" do Simões Lopes Neto... Méeexe co'guri!


Ah! Eu vou pro "vício" mais tarde... ops... quer dizer, shopping!

2 comentários:

B. disse...

A minha bolsa tb tem uma coleção de papéis de dar inveja a qq centro de reciclagem. De tempos em tempos eu faço uma limpa e jogo fora papel de desconto, flyer de festa, papel de redeshop, conta de mercado, maço vazio de cigarro...

Aureo disse...

Eu não guardo muito papel. Jogo tudo fora rapidinho (até o que eu não devia).

Minha mulé, em compensação, guarda tudo: resvistas velhas, guardanapos do mc-donalds, canetas sem tinta, etc. Metade de tudo o que ela guarda não consegue achar depois. A outra metade, ela não acha nem procura porque não servem pra nada.