quarta-feira, maio 17, 2006

doggie walker

Photobucket - Video and Image Hosting

Oh my! Fui passear com meu cachorro ontem, reinaugurando o antigo hábito, de passearmos eu-ele-a-tutila, todos os dias. Meu cachorro impõe respeito nos nossos passeios e assim é o jeito que deve ser, pois ele é um doberman. Saímos cedinho (para os meus padrões), 7:15 da manhã mais ou menos.
No caminho, como de hábito, fomos conversando. Não que ele responda (afinal, se trata de um dog), mas eu continuo falando e conversando, pergunto as coisas pra ele... Calma! Não sou louco... pelo menos, eu... ok

— Pchiu! Ô Doby, você não vai me envergonhar se eu falar pra você não brigar com aquele pastor alemão que tá solto ali na esquina, vai?

— Não, porque é assim, né, tipo... você tá meio que ligado a mim com a guia e tal... fica xarope se vc resolver brigar... tipo... ok?

— Você não quer descer aquela rua ali? Deve ter muito poste, muita moita, muita arvorezinha pra você mijar... o quê você acha?

O doberman, pra parecer um pouco civilizado, eu levo na guia, sob o meu controle. A Tutila, nossa vira-lata que foi achada banhada em óleo diesel numa ponte sobre a Bandeirante quando era apenas uma filhote, vai nos acompanhando lado a lado... é um time de peso... principalmente quando meu dog resolve premiar alguma calçada... Sabem do que eu estou falando? Não? Então deixa assim...
A certa altura da caminhada, chegamos na parte de trás do bosque que existe no meu bairro, e eu vi uma casa que vai dar uma boa história... tipo... Tudo o que o tini sabe na vida, ele sabe. Mas tudo o que o tini não sabe, ele preenche com ficção... :)
Logo após esses acontecimentos, eu, como de costume, resolvi perverter mais uma música. Desta vez, a música é do John Lennon...
Feche os olhos e imagine o tini, segurando um doberman e com um vira-latas do outro lado, andando pelo bairro e cantando a letra abaixo...

oh dizas!

My dog's song (Imagine-John Lennon)

Imagine there's no more cats. It's easy if you kill them.
No postman around us. And our holes full of bones!
Imagine all the people walking with their dogs!

You may say i'm a dog dreaming
But I'm not a home for fleas!
And if you could understand our yelping
So our lives would not be so peacefully!

4 comentários:

Kaka disse...

ALTAS MÚSICA!!!!!
Amei a versão 'canina' dessa letra!

E sou obrigada e dizer que eu amo essa raça de cães (hum... me refiro ao grande).
Desde sempre (pelo menos na minha memória, que não vai muito longe) mantemos no sítio uma cadela representando uma família de Doberman que está conosco há muuuuuitos tempo.
Geração após geração...

Aline Bottcher disse...

fala sério....começo mto bem a música..mas terminou péssimamente péssima. mas vejo pattern! hehehe
tini!
se eu fechar os olhos e imaginar, não leio o que é pra eu imaginar. got it?
não? deixa queito.
hehe
miss you

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! 1994 mitsubishi galant cooling fan switch location colored contact lens free sample Short lesbian jokes Worlds smallest penis medical condition Whirlpool dishwasher timer Cd jacket templates white chantilly fragrance Patent canada paris hilton getting fucked hard Boston seap debt counseling clomid Peeing in bushes Foot+hose+in+pantie+sexy 1gb itronics mp3 player 69 camaro convertible for sale paris hilton rick How long was john holmes cock Adult xxx videos for free dealing canadian prozac Discount fioricet tramadol on line

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. tires grand vitara 1999 Subaru impreza sti photos Oakland cosmetic surgeon subaru airplane conversion engine Online florida online pharmacy phentermine Goessel web design subaru sti harness Microsoft networking essentials training Small business tax guide Blackberry aol Hardcore saian sex Wheelchairs sequim Soccer field design tolerances