domingo, abril 23, 2006

sim sim sim³

tinimuzel está agora no rancho de aline bottcher e está postando diretamente daqui.

o que mais a dizer? her mother is very cool, and her sisters, and her dogs, and her cat.

ah! a casa está de luto, pois um gato está desaparecido... seu nome é... hum... deixe-me ver...

— aline... qual é o nome do gato?
— o Batman ou a gatinha?
— a que sumiu...
— a gatinha?
— isso! a que sumiu...
— é gatinha...
— Gatinha?

putz! que falta de criatividade... chamar um gata de gatinha... dãaaaa.... mas anyways...

a casa veste preto hoje (e não são rockeiros)...

all kind????

— se você falar mal de mim vai apanhar, hein?

(violenta essa guria, não acham?)

aline está sentada no sofá tocando violão... she plays a lot!

she´s learning mas vai fazer uma participação especial no meu acústico... por ora, curtam a bonus track do disco...


sem mais, deixo-vos na tinimuzel wonderland, agora falando ao vivo de campinas, sp

9 comentários:

Aline Bottcher disse...

Opa!!!!!!!
1- eu não sou cool?!?!?!?
2- a esperança é aúltima qure morre. a gatinha não morreu..deud queira q não...
3- GATINHA É CRIATIVO SIMMM
(eu sei que não ¬¬)
4- ACÚSTICO! \0/
5- TRUUUUUUUUUUUUUUUUCO - EU GANHEI (so far precisamos terminar antes de vc ir embora.)
bye

Daniela Rey Silva disse...

Hum... vou perguntar a mesma coisa: tá acontecendo alguma coisa e eu não estou sabendo???? Heim???

Kaka disse...

Que chic!
Um momento de tranquilidade sendo ameaçado pela anfitriã...

Aline Bottcher disse...

já disse que sou super calminha...não sei pq ninguém acredita...¬¬

Anônimo disse...

Oi Tati bo que vc já entro no espírito da nossa house.

kiss mamy da Aline

Anônimo disse...

ops errei seu nome Tini....

Anônimo disse...

Tati = Tini
bo = bom

mamy da Aline

Aline Bottcher disse...

hahahahahahah
mamy zuretaaaa
hahahahahaha

Anônimo disse...

Excellent, love it! Australia cheap flight hotel sydney side affects of nexium Illegal drug use seroquel