sexta-feira, abril 21, 2006

Enduro!!!!

(não... tini não morreu... mas tá esperando adsl pra poder estar mais freqüentemente na net)

E foi nessa hora que eu entendi: Enduro! Sim, Enduro!...
Sóre?
Pára tudo! What's goin'on? Truco nesse teu seis, tchê!
É de ânsim. Gonna tell ya...
Estava o tini no assento do carona da Sprinter, sim, a mesma Sprinter que trouxe o tini e seus apetrechos (ó) de Porto Alegre até Campinas. Estávamos provavelmente numa das serrinhas legais* (merece um apêndice) do Paraná, BR-101. Antes de Curitiba. Noite pegando, altas horas e aquela cerração. Neblina mesmo. Densa, fechada... Putz, não dava pra ver muita coisa à frente. E foi nessa hora que eu entendi: Enduro! Sim, Enduro!
Alguém se lembra (óbvio que se lembram) daquele joguinho do Atari (que Deus o tenha... aliás, que Deus "também" o tenha, pois eu conheço "uma pá" de home-barbado que AINDA joga com o Atari) que era um joguinho de corrida, tri no tipo do Atari mesmo... Tinha uma fase, que ficava tri xarope de passar porque era uma fase que tinha neblina, e não dava pra saber direito o que ia acontecer à frente, não se sabia quando iria aparecer mais e mais carrinhos lentos (podemos chamar de Minardis) na sua frente... Putz! Aquilo era a glória do video-game derramada sobre os homens (hein? É "jargão" de crente...).
Acodeeee! Lembrei do Enduro quando passava muito da meia-noite, tava um frio de lascar até gaudério que tá acostumado com o Minuano (eita! Cheio de expressãozinha idiomática hoje, hein...).
Meu cérebro, que então estava quietinho só funcionando em stand-by, respondendo ao que o motora falava, resolveu acordar... Oulórdizas!
O único porém nisso tudo... é que o Atari que eu estava vivendo ali era um Atari real... Qualquer deslize ali, significaria Sprinter "catapluft frinfrons" enfiada no barranco... bad-bad-thing...
Seguiu tudo bem e estou aqui. Vivinho da Silva.

> > >

*Apêndice:
"Serrinha Legal"
Tini gosta de dirigir em estrada, tini até já fez um post sobre as músicas perfeitas pra se ouvir pisando fundo na highway. "Serrinhas legais" é por que o tini gosta muito de dirigir em serras. Tem emoção, curva pra lá, curva pra cá... Freia, reduz, sai fora dos trucks, sobe, desce, pontezinhas que parece que não vai dar pra passar você e aquele caminhão feroz com oito eixos... Caminhão "comendo faixa" na direção oposta... Oh Dizas... é muito bom!
Explicado? Espero que sim...

5 comentários:

Aline Bottcher disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Aline Bottcher disse...

sem querer ser chata.
mas eu já sabia.
=]
ow...vc postou!
uêba!!!!
ah!
see you tomorrow aguêin!
\o/
\/_³

Aline Bottcher disse...

voltei. esqueci de dizer que
"Sprinter "catapluft frinfrons""
É A COISA MAIS ENGRAÇADA Q VC DISSE HJ!!
MORRI DE RIR!!!!!!!!!!!!!!(de novo, qdo vc me leu isso, eu tb ri bastantão, Alembra?)
e meu deus, OULÓRDIZAS!
ESSE JOGUINHO..EU AMAVA!!!! mas isso eu já te disse tb.
eita..preciso achar mais assunto que não foi tratado com vc LIVE, né..senão...comments de aline virarão re-comments..E ISSO...NÃO É LEGAL

Kaka disse...

Amei as expressões idiomáticas (de vários idiomas, aliás, eita mistureba)!
E se cuida com esses jogos de Atari da vida real, hein.
Divirta-se tbm.

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! incorporate and virginia Moving companies moving services find movers san Hardcore fucking teens Round mattress bed