quinta-feira, outubro 12, 2006

Intimação Real

Assim, com R maiúsculo por que é Real de realeza e não real de realidade. Royal x real, no inglês. Sacaram? Ótimo, assim podemos continuar.
A intimação supra mencionada partiu do King of the Fools. Sim! Ele mesmo, em pessoa.
Era pra dizer seis características, pelo que eu percebi... Eu pensei em fazer isso outro dia, mas eram apenas 100 coisas que tinham a ver comigo, sem muita explanação. Fazer seis é mais simples, confere? Confere.
Vamo'lá.

#1 - Fanfarrão. Sei lá o por quê, mas eu gosto dos programas mais adolescentes: Beber Coca 2L com os amigos sentado no capô do carro; entrar em cemitério (depois do horário de funcionamento do mesmo) pra correr das baratas e achar que o gato preto que está nos acompanhando quer nos conduzir a algum túmulo (e quer comer baratas); tocar violão em qualquer lugar (qualquer lugar, meeesmo) e a qualquer hora (tomando uma Coca 2L); rir até todo mundo que está ao redor ache que eu sou louco... fanfarrão, definitivamente.

#2 - A infância de tinimuzel foi super divertida até onde ele lembra (onde ele não lembra ele preenche com fantasia e as lacunas parecem muito mais divertidas). Lego foi e sempre será o brinquedo favorito. Sempre foi CDF que não gostava de estudar, apenas prestava atenção na aula enquanto conversava com Deus e o mundo (deixando os professores neuróticos). Aconteceu de tinimuzel e seu amigo Guiarony ficarem presos na sala de aula da terceira série por chamar a professora substituta de um nome feio. Aconteceu de tinimuzel ir parar na diretoria por ameaçar um colega com uma bota de boiadeiro. Aconteceu de tinimuzel enfiar um lápis na testa do Raul no pré-primário. Aconteceu de tinimuzel matar aulas pulando o muro da escola e pular o muro da escola para entrar na mesma. Apenas foi flagrado pelo diretor quando tentava entrar na escola...

#3 - Intenso e hiperativo. Duas coisas que marcam muito o tal tinimuzel. Ele é intenso. Faz a maioria das coisas com intensidade, sem ligar para o que as pessoas estão pensando ou o que pensarão. Sem se preocupar com censuras e com outras idiotices sociais. Hiperativo. Quando conhece uma pessoa e já tem uma certa intimidade (não precisa ser muita), ele começa a cantar. Muito e, insistentemente a música do dia, a qual não lhe sai da cabeça. Exemplos recentes: "Everlasting love", "For once in my life", "I've got you under my skin", "Menina veneno", "Somos quem podemos ser", "Please don't go", "All Star azul", "Say a little pray for you".
Tinimuzel gosta muito de ser motorista-pedestre e abusa do seu direito de pedestre. Até hoje não morreu nem chegou perto disso. Está bem assim. (Valeu pela força ae, Dizas).

#4 - Coca 2L, Bolacha Panco, Chocolate meio amargo, Sorvete de menta e batata frita estão entre os comestíveis que mais chamam a atenção de nosso herói. Viajar e todos aqueles programas adolescentes já mencionados quando estão inseridos nesse contexto são muito bem vindos também. Msn e internet em geral são coisas que já foram mais interessantes, hoje pegam bem menos tempo da vida dele (tinimuzel). Trabalha (e gosta do que faz, apesar dos pesares) e estuda. Estuda pouco mas tira nota boa. Tem facilidade para falar inglês, é autoditata nesse campo. Tem dificuldade em lidar com hardware e detesta isso. Não gosta também quando seu pai o convoca para auxiliá-lo em tarefas com o carro: consertar isso, trocar aquilo, lavar e aspirar os carpetes... nada disso traz felicidade a tinimuzel Mas ele gosta muito de dirigir diariamente o carro do pai nos 50 a 60km que percorre. Em finais de semana, tinimuzel gosta de colocar as pessoas das quais ele gosta dentro do carro e partir para aventuras curtas pela região de Campinas, SP (onde reside atualmente), e por horizontes mais distantes e distintos.

#5 - Tinimuzel escreve bem (comparando às pessoas que ele conhece) e talvez por isso queira ser jornalista-escritor, escritor-jornalista, ou playboy-escritor-que-finge-ser-jornalista (pra ser playboy só falta o dinheiro, pois vocação e vontade já estão presentes). Tinimuzel, que normalmente é romântico mas não escreve poemas, atualmente os está escrevendo. Fato que o deixa preocupado. Escreve, geralmente, histórias cotidianas, muitas delas se passam em Porto Alegre, cidade que tem grande peso na curta trajetória de vida de tinimuzel (21 anos, 4 meses e 12 dias).

#6 - Tinimuzel não gosta do verão, pois ele sua como um porco. É assim que escreve? Sua? Whatever. O inverno é muito bem vindo, mas também o verão, pois dá pra jogar o corpo num tanque de água (mais conhecido como piscina) e ficar lá... Isso é que é vida! Atualmente, o castelo de tinimuzel wonderland é o local em que ele passa menos tempo de sua vida. E assim será durante todo o verão. Depois disso podemos reavaliar os planos... Observação: Tinimuzel quer um filho/filha nos próximos 5 anos.



Observação: Tinimuzel quer um filho/filha nos próximos 5 anos.

Um comentário:

Aline Bottcher disse...

é.....bem otiniel esses 6 tópicos...