sábado, junho 10, 2006

a idéia

— Sabe quando você está assim, fazendo nada (estava fazendo xixi) e de repente surge uma idéia?
— Ahan.
— Pois é, foi o que me aconteceu.
— É?
— É.
— Putz.
— Ahan... Legal, né?
— É. E aí?
— E aí que logo eu vou começar a escrever sobre essa idéia...
Manêro!
— É, mas eu acho que deveria terminar o que já está começado antes de começar uma nova...
Yeah, you shouda.
— Na verdade, (confessando), não é uma idéia nova, é apenas uma abstração de um pensamento antigo nunca levado a cabo. Então... (me veio uma musiquinha do tempo do onça na cabeça agora... Dizas!).
— Então o quê?
— Ah... Sei lá... até esqueci o que estava pensando...
— Ah...
— Pois é... xarope, né?
— Aaaahan...
— Ei! Eu conheço esse "Aaaahan..."!
— Sim! Eu fiz pra provocar mesmo... ahahhahaah
— Ah! Marvado!

2 comentários:

Aline Bottcher disse...

hummm
bela idéia...
coloque em prática..plz!

Anônimo disse...

Abstrações?
(:P)