sexta-feira, janeiro 27, 2006

Acreditem, isso aconteceu!

isso realmente aconteceu, uma amiga novata nesse universo intangível estava com problemas de... digamos... conexão:

xxxxx diz: olá,como vc está?

tinimuzel diz: oi td bem
xxxxx diz: não estou conseguindo desconectar a internet.pode me ajudar?
tinimuzel diz: é só vc clicar para desligar o computador... que ele vai desconectar automaticamente..
xxxxx diz: estou com o com o computador travado
tinimuzel diz: então desliga o computador no botão, direto... não tem problema
xxxxx diz: desligar o monitor direto
tinimuzel diz: não o monitor...
tinimuzel diz: o computador, a CPU... a torre
xxxxx diz: o q é CPU?
tinimuzel diz: onde vc apertou pra ligar o computador, lá vc aperta pra desligar...
tinimuzel diz: CPU é onde a gente coloca o cd, disquete... é aquela caixa...
xxxxx diz: VALEU!!!
tinimuzel diz: ok
xxxxx diz: ESTOU UM POUCO APAVORADA...VOU TENTAR.BOA NOITE.
tinimuzel diz: ok
tinimuzel diz: Deus te abençoe... vai dar tudo certo
xxxxx envia um wink: Reproduzir "Beijo"
tinimuzel diz: bjo...
xxxxx diz: AMÉM

o que dizer acerca dessas coisas? um pouco de humor no meu fim de noite...

2 comentários:

Aureo disse...

Eu hein? Menina estranha. Vai ver, você instalou o SUED (aquele programinha que "adivinha" as coisas, só pra assustar a coitada né, canalha? hehehe

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Dolphin digital cameras