segunda-feira, novembro 06, 2006

no carro

Cena: no carro; 5ª marcha; 120km/h; dois garotos conversam.

— Eu queria que o mundo acabasse...
— Bah! Por quê?... O que você faria se o mundo fosse acabar?

A resposta veio quase que de imediato, sem hesitação:

— Ficaria com a minha família... Pegaria as pessoas com quem eu tenho mais afinidade e levaria pra um lugar grande, um campo de futebol...


Enquanto o interlocutor tentava entender toda a coisa ele continuava...


— ...Juntaria todo mundo lá no campo e cantaria uma música. O mundo acabando e eu morreria feliz, cantando com os meus amigos e a minha família.


O interlocutor vira, olha bem para a cara do sujeito, e mostra um sorriso. Foi certamente a coisa mais bela que ouviu em muito tempo.

Um comentário:

Aline Bottcher disse...

UIIII
SEGUUUUURA O MATEUSSSSS

NA HORA DE ATUALIZAR, HEIN?

MAKE ME LAUGH, MISTER